quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Assim como a corça anseia por águas como terra seca precisa da chuva.eu preciso de ti,meu coração tem sede de ti Rei meu e Deus meu.

Uma das maiores dores da vida é a decepção. A decepção corta o coração, fere o sentimento e descontrola as emoções.
Mais como meu amigo (Jordann Britto) me falou nada dura para sempre
As coisas nessa terra são passageiras, mas em nosso novo lá a Felicidade durara para sempre por que estaremos com nosso Deus e Deus é amor, e por, mas que esse mundo nos faça sofre sei que nós temos um Deus que nos ama e nos protege mesmo quando agimos brutalmente, com ignorância e desprezo, Deus nunca nos abandona ele nos aceita como somos, como eu sou, com meus erros, medos, falhas e temores, ele enche meu viver, move montanhas e tem poder pra salvar.
Todos nós necessitamos de graça e esperança, de um Deus que salva, todos necessitamos de um amor perfeito Deus é esse amor perfeito só ele tem, perdão e compaixão de nós. Senhor meu viver e minha vida eu quero entregar-te, quero seguir seus passos, a ti me rendo Pai vem é faz a tua obra em mim. A tua glória eu quero ver senhor, O Teu melhor eu quero viver, Na contramão desse mundo eu vou, A minha vida é pro Teu louvor Senhor.
Eu vou ficar aqui perto de Você, pois não há lugar melhor Para me esconder só aqui eu posso ouvir o Seu doce som Que ecoa pelo universo e atinge o meu coração Jesus, você veio a mim e me tocou e em liberdade eu aprendi a amar nos caminhos de pureza nos caminhos de beleza descobri onde te encontrar. ANDO PRA TRÀS QUANDO NÃO TE VEJO SENHOR

Sai de tua tenda Oh filho meu, te mostrarei as estrelas do céu a areia do mar
Será que podes contar?Será que podes imaginar?Tudo aquilo que sonhei para ti, filho meu?O que minhas mãos fizeram para ti, filho meu?
Minha benção será sobre ti, Uma nova história Deus tem pra mim
Um novo tempo Deus tem pra mim, Tudo aquilo que perdido foi
Ouvirei de sua boca, te abençoarei

JESUS ESTÀ VOLTANDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário