sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Deus de promessas

Creia em Deus acredite nos planos que ele tem para sua vida, pois ele é fiel e quer te ajudar, haverá alguém que possa se esconder de Deus? Será que não sabemos que ele esta em todos os lugares do universo ao mesmo tempo?Não podemos fugir da presença de Deus ele vai nos achar por que ele deseja ser nosso amigo. Ele acredita em nós nos momentos, mas difíceis da vida, ele sempre estará por perto, e se por acaso a dor chegar ao teu lado vai está, muitas pedras surgem em nossos caminhos, mas Deus nós da força para removê-las, não deixe que o desejo engane o seu coração só Deus não é ilusão, se as dificuldades persistirem Deus ao seu lado vai está pra te acolher e te amparar, pois não há nada como um Deus que nos ama e se preocupa. Todos podemos ter esse Deus como nosso pai e criador melhor amigo você só precisa aceita-lo deixa Deus entra em seu coração por que só ele pode preenche o vazio que há em seu coração ...sua felicidade será completa quando cristo estiver dentro do seu coração
Tudo que me trazia medo hoje não traz mas,morte, uma cama de hospital não suportara a felicidade que é imensa dentro do meu coração, pois contra o mal de todos, eu tenho o meu senhor que é a minha proteção, que alem de está ao meu lado, encontra-se presente em meu coração por, mas que eu perda minhas forças o senhor retorna a mim a força da compaixão, perdoou quem a mim afligiu Deus me concede a eterna salvação!
Obrigada Senhor, não tenho palavras para agradecer a ti, tudo que tenho é pra teu louvo e tua adoração, e hoje sou testemunha da tua unção, unção sobre mim. Que reines em mim para todo o sempre, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário