quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tudo depende de Deus, ele tem um propósito para todos.

Eu sei que em algum lugar do céu você olha por mim, e sei também que você sempre está comigo, posso te sentir nas coisas mais simples e belas , quando sinto sua falta procuro não chorar , pois sei que você se sentiria mal com isso; mas ás vezes é impossível controlar o choro que vem junto com a dor, a saudades e tudo, tudo que dói demais, mas sei que você esta em um lugar melhor dormindo esperando cristo volta. Sei que nos reencontraremos de novo, no novo lar o melhor Lugar do mundo! Eu te amo muito e esses  três anos sem você foi difícil e o mais difícil ainda é saber que você nunca mais vai chegar, nunca mais vai conversar comigo, e nunca mais vai me dar àquelas broncas e nunca mais vai sorrir comigo, nesse mundo, por que sei que estaremos juntas no novo lá, na nova terra “Jerusalém”  
Mais eu aprendi que, nem tudo são como flores, nem todos os dias têm sol. Mas não há tristeza que não passe, nem felicidade que dure para sempre. Os dias nublados vão vir, as flores vão murchar, mas depois a primavera certamente vai chegar!Eu poderia falar que você é o meu anjo, mas certamente estaria mentindo, pois não há vida após a morte, mas Deus é o meu verdadeiro anjo que me guia, me dá forças para seguir em frente com ele eu posso superar qual quer obstáculo qual quer dor; e por isso que todas as vezes que eu quiser me encontrar com você nem que seja por um segundo eu fecho meus olhos e penso em você, em tudo que passamos juntas! EU TE AMO E SEMPRE SENTIREI SUA FALTA, Jesus volta Logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário