sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Pra me salvar Jesus sofreu , se entregou , mas foi por amor , que Ele sofreu ;

Decidi morrer pro mundo. Não tem nada a me oferecer, a não ser uma vida de ilusão, engano, de falsa felicidade. Decidi viver em um  outro mundo, o mundo da vontade de Deus pra mim. Eu renuncio a minha carne, eu renuncio tudo aquilo que me afasta de Deus. Eu quero ser santo(a) como Santo é meu Senhor. Podem vir os ataques, podem vir os pensamentos contrários, eu não vou recuar, eu vou até o fim, se preciso for podem me matar, eu não nego esse amor. Minha confiança está no grande EU SOU. Suas promessas nunca falham, diante d’Ele eu me torno irrepreensível, inabalável…Eu só tenho a agradecer tanto amor. Que me redimiu, me tirou de um poço de lama e me entrelaçou em seus laços de amor. O meu amor por Ti Jesus vai além do infinito. Eu sei que Tu és fiel, nada pode abalar aquele que confia em Ti. Eu confio em ti mais do que em carros e cavalos, me prostro diante do altar e reconstruo um novo altar, um altar de santidade, um altar de avivamento, usa-me pra essa geração corrompida pelo pecado, quero ser verdadeiramente sal e luz dessa terra. Vem com o teu bálsamo e inunda toda essa nação, quero ver o sorriso, quero ver a gargalhada, quero ver a tua glória Senhor.

Jesus te ama.
                   
Não peço cargas mais leves , mas ombros mais fortes ! sabe o que faz seus ombros ficarem mais fortes ? Deus , Deus , buscando a Deus , louvando a Deus , entrengando sua vida a Deus , Ele te ajuda a carregar seus pesos , Ele não te abandona , e esse vazio ai dentro de você , só vai ser preenchico por Ele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário