quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ver o seu sorriso é a melhor coisa do mundo.

Ainda vamos nos casar, ter filhos e netos, talvez bisnetos. Nossa casa será linda, bagunçada por causa dos brinquedos que as crianças espalharão pelo corredor e por que a baba não pode vim me ajudar. Terá dia que brigaremos, mas jamais iremos dormir brigados um com o outro. Você me chamará de chata e eu te chamarei de grosso; nos magoaremos algumas vezes, mas seremos humildes para pedir desculpas.
Você levará café na cama para mim no dia do nosso aniversário de casamento e a noite sairemos para jantar. Dormiremos agarradinho todos as noites e de vez enquanto eu vou reclamar por que você tomou o lençol todo pra você durante a noite. Envelheceremos juntos e nos lembraremos da nossa adolescência, do nosso namoro, dos nossos longos anos de casamento. Veremos nossos filhos se casarem e terem seus próprios filhos e finalmente… morreremos juntos.
Te amo a cada dia mais!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário