sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Porque devo ir à igreja?

Eu andei falando que eu já tinha Deus no coração não precisava buscá-lo em uma igreja, mas eu vejo que eu estava totalmente errada, eu busco a Deus na igreja por que lá e a casa dele Devemos ir à Casa do Senhor para contemplá-lo. Contemplar sua Salvação, sua bondade, sua beleza, sua magnitude. E como fazê-lo? Louvando-O, expressando o que Ele tem feito por nós e relembrando o que já realizou por nós na cruz. Devemos ir à igreja para admirar o Senhor.
   Devemos ir à Casa do Senhor para meditar no templo. Diante da presença de Deus temos que pensar, arrazoar, entender os planos do Senhor, Sua Justiça. Não vamos para uma ação impensada e insensata, vamos com um propósito definido: meditar juntos sobre o que o senhor fez e quem Ele é, para que o contemplemos com mais propriedade e entendimento.
Vamos à igreja pra descansar e receber o conforto que vem de Deus, ir à igreja acima de tudo é louvar de sorriso aberto o nosso D-s, é abrir o coração e acreditar que é possível ser feliz!
É encontrá-lo de uma forma diferente, ou digo melhor... Ser feliz com Jesus

  Você não sabe o porquê ir à igreja? Vá para contemplar ao Deus maravilhoso que te criou e te ama e vá para meditar em todos os Seus feitos e maravilhas.
Que Deus o abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário