terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ainda não me sinto bem :(


Não consigo entender porque é tão difícil aceita a
Deus?Tem momentos que penso em desistir, porque parece que não vai passar. O nosso inimigo anda ao nosso lado e tudo isso que sentimos de ruim é causado por ele, o que acontece com um suicida?Sinto-me fraca, ridícula, doente... Auto-analiso-me e quero grita, percebo que não tenho botão de parar e que não consigo sozinha! Ficam de chacota, escuto comentár
ios como... "nossa como é medrosa", "nossa como é desequilibrada”, Converso com Deus... Sinto-me fraca
Antes minha dificuldade era decidir o que eu realmente queria da vida. Depois de muito tempo com essa questão na cabeça, hoje consigo dizer o que quero.
Mas me parece que a insatisfação com os fatos da minha vida me toma primeiro e me faz achar que sou uma inútil
Chego a pensa que estou forte, mas não estou, estou fraca
Então der repente sinto minhas forças indo embora
Sinto um desanimo que não passa uma duvida que me corrói,porque é tão difícil aceita fica ao lado de cristo?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário