quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Depois da tempestade vem o sol. Depois da decepção vem a alegria.

Música. Não sei, mas a música tem uma força de positividade grandiosa sobre mim. Na música é possível encontrar cada centímetro de sentimento que possa existir dentro de mim. Cada nota, cada tom, cada ritmo. Cada qual com sua voz, sua letra, seu imbalo. Algumas me fazem querer dançar, pular e festejar. Outras me fazem querer sorrir, somente sorrir e cantar junto, mesmo desafinada. Já outras, por sua vez, me fazem querer apenas pensar, deitar e pensar. A vida sem a música não seria a mesma. Querendo ou não, você vive no ritmo frequente dela. Seu coração bate, é uma música. Pertence a cada um o direito de usar desse ritmo continuo para a felicidade ou tristeza de sua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário