quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A felicidade chega quando você estiver pronto para ela. E na maioria das vezes é quando você menos espera.

Isso tudo poderia ao menos parecer normal. Mas eu não consigo mais esconder a dor que estou sentindo. Dói mais do que eu esperava que fosse doer. É um sentimento ruim demais pra conseguir esconder. Alguns dias atrás, aparentemente, tudo parecia bem, as coisas estavam indo como dava. Mas agora, agora não estão mais. Não tem mais como ocultar. Todos já perceberam, todos já perguntaram. Mas não sei o que responder, não tenho o que responder. Nem com palavras mais consigo me expressar. Isso que me deixa mais louca. Não entendo o porque de as coisas estarem desse jeito. Não escolho, não quero, não posso controlar. É tudo muito confuso. Confuso demais para que eu tente entender. Cada pergunta sem resposta. Cada incógnita que me perturba. Esse é o meu coração descontrolado. Tenho tido que lidar com ele todo esse tempo, assim, machucado mesmo. Meus meios sorrisos tem sido momentâneos. Nada que é momentâneo me agrada. Quero algo que dure. A felicidade que estara pra chegar, que ainda não chegou. Onde está você? Pra que tanta demora? Eu sei, devo esperar. Tem algo pra mim no fim desta rua. Mas ela não está acabando, nem ver eu vejo a saída. Tenho precisado de ajuda. Mas quando me perguntam o que eu sinto, ou o que está acontecendo, eu simplesmente não sei o que dizer. Sendo assim, não sabem como me consolar. A única coisa que tem realmente ajudado são os abraços. Esses que tem me confortado em cada momento de angústia. Essas pessoas que tem me feito sorrir mesmo nos momentos mais difíceis. Olha só, já nem sei mais o que estou falando, perdi a concentração, lembrei desse amor, dessa esperança que acaba me confundindo. Não entendo nem mais os pontos dessa história, talvez porque eles demorem a chegar. Não sei mais o que dizer, acho melhor eu terminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário