quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Hoje acordei mais feliz ,quem sabe mais forte.

Estou mais animada hoje, não sei, só acordei com mais vontade de viver que nos outros dias. Abri os olhos, fui até o banheiro meio cambaleando, tomei um banho mais demorado, me olhei no espelho, e sorri. Gostei de ver aquele sorriso voltando pra mim, gostei de sentir o que estava sentindo. Acho que chego a ser até um pouco chata, sei lá. Só acordei melhor que ontem e pior que amanhã, espero. Prefiro que as pessoas vejam esse sorriso no meu rosto, que parece tão positivo, ao ver as lágrimas caírem dos meus olhos. Prefiro deixar elas bem e despreocupadas. A dor ainda não passou, eu sei, mas prefiro deixá-la assim, prefiro não lembrar tanto dela, não hoje. Quero cantar, dançar, pular. Quero viver. Recebi abraços tão confortantes que todo aquele mal estar até passou um pouco. A vida é engraçada, da tantas voltas, pra quase sempre, chegar ao mesmo lugar, mas com um novo sentimento. Não sei, estou me renovando. Penso que as coisas estão melhorando. Esse machucado não cicatrizou, ainda não, mas quer saber, vou deixar que ele se perca, ao menos por hoje. Ao menos por hoje eu quero sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário