quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ser feliz

Aprendi com minhas próprias decepções que na vida sempre vai ter alguém ou algo que vai querer e fazer de tudo pra te derrubar. Sempre tem aquele que não vai querer te ver bem. Mas deve vir de cada um de nós querer ser feliz e buscar essa felicidade. Podemos e devemos ser felizes sem isso. Acontecerá, mas devemos deixar passar. Sorrir e seguir em frente. A vida é assim, cheia de quedas e tropeços, cabe a nós fazer desses vitórias ou derrotas. Não é tão fácil arcar com todas as consequências e mesmo assim continuar sorrindo. Isso é ser forte e aguentar a luta, mesmo que possam vir mais derrotas. Apesar das decepções este sorriso deve permanecer forte e verdadeiro. Ele que traz a esperança necessária para toda essa coisa que chamamos de vida.Cansei. Simplesmente cansei. Cansei de tudo. Cansei de todos querendo me julgar. Cansei da vida querendo me derrubar. Cansei de mim tentando não chorar. Quero ser feliz, e é exatamente isso que vai acontecer.Tudo ficou tão mais fácil a partir do momento em que eu decidi ser feliz. A dor não passou, eu sei, ela ainda está dentro de mim. Mas a alegria é maior, sempre foi, só eu que não pecebia. Decidi lutar pela minha própria felicidade. Quando tiver que ser, será. E se não for, é porque não deveria ser. Acordei pra vida a partir do momento em que abri meu coração para as verdadeiras felicidades. Chega de ficar mal pelo que não faz sentido. Eu preciso que esse sorriso permaneça em meu rosto. Ele me faz bem. Decidi seguir em frente,e ser feliz =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário