terça-feira, 4 de outubro de 2011

Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus ( 1 Coríntios 6:20)

É necessário que ele cresça e que eu diminua. (João 3:30)
 Não mereciamos tanto amor, sempre fracos, por qualquer motivo bobo, inútil paramos, dezanimamos, preferimos satisfazer a nós mesmos e impressionar aqeles que não tem nada pra nos oferecer, na grandeza do teu amor, ele tomou sobre si o MEU lugar, levou sobre si MINHA culpa, os meus erros, a dor que era pra eu sentir :/ nem se eu quisesse ia conseguir imaginar tal dor, tanto carnal de ser açoitado como nunca ninguém foi, de forma tão cruel, de ver o seu UNICO FILHO naquela situação. Se só isso não bastasse, alem de se entregar, pra que todos pudéssemos ter vida, para levar nossas iniqüidades, o castigo que nos trouxe PAZ! ele foi chingado, humilhado, cuspiram nele, você consegue imaginar isso? e tudo isso pra que? pra continuar vindo falsos profetas? pregando o amor dele para ganhar $DINHEIRO$? o mundo só pensa em dinheiro, porisso JAZ DO MALIGNO! enganadores? ou pessoas com seus errinhos banais, como eu e você, que só pensam em si próprios, as vezes não tem nem a capacidade de amar o seu irmão, ou seu pai. Vive em Guerra com a família e ainda tenta contra sua própria vida, dizendo não ser merecedor de Viver . Mesmo com tudo isso, ele nos ama e sempre esta de braços abertos para nos perdoar, e nos receber de volta, você pode vê Jesus morrendo naqela cruz, e é daquele jeito q ele esta p você agora de BRAÇOS ABERTOS! Ele esta ali para nos ajudar nas dificuldades e nos fazer mais que VENCEDOR!
Particularmente é dificil pra mim aceitar a dor,a crueldade , é tenso ver tudo aquilo que ele passou por nós e não rolar aquela lagrima, pode até parecer besteira… ou Sei la o que parece pra você que esta ai desse lado! Mais eu sei de uma coisa. Ninguém nesta vida ou em qualquer outra que “dizem” q possa existir, NINGUÉM na face dessa terra faria tudo o que ele fez por nós! E na palavra dele diz q se fosse preciso ele passaria por tudo outra vez, somente por amor a vocês. Peço a ti Jesus somente, perdão por toda essa iniquidade, toda essa maldade, falta de crença e insiguinificancia diante do seu GRANDE amor por nós, amor sem medidas…deixe-me somente reclinar meu rosto nos seus ombros e chorar, somente chorar..e me perguntando o porque, o porque de tanto amor? MESMO SEM SERMOS MERECEDORES ELE SE ENTREGOU SOMENTE POR AMOR A NÓS!
Viva o lado CRISTO da vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário