quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Amo vocês Pai e Mãe

Palavras são nada para descrever o que vocês são pra mim e o que eu sinto por vocês. São mais que essenciais. Normal ter aquela briga, aquela discução, aquela reclamação, até porque se não tivesse não seria a minha família. Vocês são tudo pra mim. Sem vocês eu não seria nada. Tudo que eu sei, foi com vocês que eu aprendi. Vocês são o meu ponto seguro, as pessoas mais lindas do mundo. Foi com vocês que eu aprendi, pra falar a verdade, continuo aprendendo, que na vida nem tudo é fácil, mas que se a gente quer, a gente consegue. Vocês me mostram coisas que muitas vezes eu achei que não existissem. O amor que vocês demonstram por mim é inexplicável, é mais que demais. É um amor lindo, sincero e forte. É necessário. Tudo que eu sempre peço é que vocês fiquem do meu lado. Eu preciso de vocês. São as pessoas que eu mais confio e que sei que se algo me acontecer, não vão me deixar desistir. Estarão sempre do meu lado. Eu sei que mesmo com tudo, vão estar sempre comigo, nas tristezas, nas alegrias e em qualquer outro momento. Eu amo vocês. Eu preciso de vocês.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário